Hospitalizado com uma série de problemas - se a saúde não falhou até aos 80, começará a falhar a qualquer momento, pois não somos eternos - está à espera de ser amputado de uma pequena parte do seu corpo, um dedo do pé. Nos casos de amputações de que tenho ouvido falar e alguns que presenciei, começam com um dedo, depois um pé e a seguir vai a perna toda.
Espero, sinceramente, que não seja o caso do marido da Elvira e que a pequena amputação de hoje seja a única que faça. E que volte para casa com mais saúde do que tinha, quando foi hospitalizado, para junto dos seus familiares que, hoje, estão a rezar para que tudo corra pelo melhor.
A Elvira é uma mulher de armas e vai aguentar a pressão sem problema. E nós, os seu seguidores do «Sexta Feira» estamos juntos a torcer por ela e pelo maridão!
Força aí, fuzileiro, faz cara feia à doença que ela vai-se embora!
Uma mensagem de força e Esperança, bem a seu jeito.
ResponderEliminarAparentemente, os pés no chão, a razão a falar...Mas, quem o conhece ou lhe vai conhecendo a maneira de ser e de se expressar, sente em cada palavra deste texto um forte sentimento solidário e amigo.
Uno-me a si e a tantos outros amigos da Elvira, neste firme e sincero desejo de que tudo corra bem e o marido da nossa amiga possa voltar para casa, e de novo sorrirem à Vida.
Bom dia
ResponderEliminarUm grande abraço de solidariedade à amiga Elvira e toda a sua família .
Muita força.
JR