sexta-feira, 30 de junho de 2023

Assim não vale!

 


Chegámos ao dia 30, último dia deste mês de Junho, e s Revista da Armada, habitualmente, publicada na primeira semana de cada mês, ainda não deu sinais de vida. Na imagem acima, do lado esquerdo, aparece a capa da revista do mês de Maio e do lado direito deveria aparecer a de Junho, mas como é bem visível o espaço está vazio.
Basta haver um qualquer evento, durante o mês, para justificar o atraso. Desta vez foi o Dia da Marinha, comemorado no Porto que serve de justificação para o atraso. Ou porque ainda não seleccionaram as fotos que têm que receber o tratamento digital para serem entregues na redação, ou por outra qualquer razão que falta inventar, a Revista continua a falhar a data de publicação. estou aqui, estou a desligar-me dessa instituição.
A Revista já não me agrada muito por ser uma espécie de auto-elogio aos oficiais (superiores e generais) e não passar grande cartão à arraia-miúda. Pois a Marinha tem mais Praças que oficiais e a Revista devia espelhar essa realidade. Se a Briosa é só para meninos ricos e com muitos galões nos ombros, eu caio fora, não estou nessa. Nasci pobre e pobre quero morrer!

Sem comentários:

Enviar um comentário