terça-feira, 3 de abril de 2018

Cruz de Cristo, salvai-nos !

Quem não segue em pormenor estas coisas do futebol, talvez não saiba qual é o lugar que o BENFICA ocupa agora na classificação geral, ao fim de 28 jornadas. Para resolver o problema basta consultar a minha publicação anterior.


Não dizem que é a fé que nos salva? Pois eu acreditei que seria em Belém, protegido pela Cruz de Cristo e na época da Ressurreição, que aconteceria a salvação da Época 2017/2018 para o meu clube. E assim aconteceu, o Belenenses fez o milagre de derrotar o FCP por 2 bolas sem resposta e fez o Sérgio Conceição engolir um sapo de todo o tamanho.


Ia o jogo decorrendo, com o Porto sempre ao ataque, e a bola a teimar não entrar na baliza do Belenenses, quando o Silas resolveu meter o Maurides na equipa. Mal lhe pus o olho em cima, pensei cá para comigo, vai ser o Maurides a marcar o segundo golo e fazer com que o FCP não empate o jogo. E não é que ele fez mesmo golo, na primeira vez que tocou na bola!


No passado fim de semana, correu a notícia que o Pintinho pediu "de novo" a Fernandinha em casamento. Só pode estar doido, pensei eu, repetir a mesma asneira duas vezes só mesmo para um gajo que esteja mesmo gágá. Não admira que o FCP esteja nas lonas e perca jogos como os de ontem, no Restelo. Com a posição e o dinheiro que tem, ele pode ter a brasileira toda vestida, toda nua ou a fazer o pino, sem necessidade de casar com ela.
Este mundo está mesmo maluco, ainda mais hei-de ver!

3 comentários:

  1. Mais vale um desejo na vida,
    do que cem escudos no bolso
    quem é que ainda não acredita
    o Benfica na frente do Porto!

    Pode não ser por muito tempo,
    o certo é que lá está agora
    a alegria de alguém entendo
    continuará até sofrer derrota!

    ResponderEliminar
  2. O Serginho está agora,
    falando mais de mansinho
    perdeu a foz de outrora
    até dá pena o coitadinho?

    ResponderEliminar
  3. com dois pasteis de Belém
    veio o Serginho embora
    e já disse a alguém
    Que vai ser de mim agora

    JAFR

    ResponderEliminar