quarta-feira, 11 de abril de 2018

Hoje há bicicleta !


Lá pernas tem ela!
Como será que funciona esta geringonça? Com ela a abrir e fechar as pernas? Acho que não, não sairia do lugar! Empurrar o guiador para a frente e para trás? Pode ser, mas vai ficar marreca da coluna! Pouco importa, ela comprou-a agora que se amanhe! Não era esse o tema da minha publicação de hoje, mas algo terei que acrescentar para dourar a pílula, senão ninguém a engole.
O que queria era chamar a vossa atenção para o jogo do Real Madrid e, consequentemente, do nosso artista predilecto Ronaldo, a realizar esta noite. Quem gostar de bicicletas que se ponha em frente ao écran da televisão que ele é capaz de vos oferecer uma. Pelo menos, ele tem andado a treinar para isso. Antes do jogo, em Turim, já tinha feito uma, no jogo fez outra e no treino que se lhe seguiu voltou a fazer outra. Uma autêntica fábrica de bicicletas, não vos parece?
Mas o que mais interessa é que o Real ganhe o jogo e passe às meias-finais, de modo a que o nosso craque tenha oportunidade de ir aumentando o seu score e, quem sabe, acrescentar mais uma bota ou uma bola de ouro à sua colecção. Portugal ainda vai acabar por ficar na História (outra vez) por causa das bolas do Ronaldo (salvo seja). Isto não é comparável ao que fez o Infante D.Henrique, mas esse era filho de um rei e não lhe faltavam os meios, enquanto que este é filho de um pobre desgraçado que teve o azar de nascer ilhéu.
É que há artistas e artistas, viram o que aconteceu, ontem, ao Messi e ao seu Barcelona? Só lhe faltou chorar! Estar nas 8 melhores equipas da Europa (e talvez do mundo) já não é para todos, antes do dia acabar, o nosso craque poderá estar nas melhores 4 e ... depois se verá, a escadaria do sucesso sobe-se degrau a degrau.
Já passa das 7 horas, vou engolir uma bucha e pôr-me a caminho do sítio do costume, onde o espectáculo espera por mim. Bora lá pessoal, sigam o meu exemplo!

3 comentários:

  1. Porque, hoje há bicicleta,
    não sei se haverá pontapé
    no entanto estejas com ela
    junto dela com esperança e fé!

    ResponderEliminar
  2. Terá sido um penalti mentiroso,
    como já ouvi dizer a um portista
    mas, o que conta mesmo é o golo
    enfiado na baliza pelo artista!

    ResponderEliminar
  3. O jogo já acabou. Sem bicicletas mas com penaltis.
    Abraço

    ResponderEliminar