Estava aqui a pensar que já me falta a paciência para pensar em tantos blogs, facebooks e quejandos. Há dias decidi abrir um grupo, no Facebook, para substituir uma página que em tempos criei e que só me tem dado dores de cabeça. O pessoal que gere o Facebook tomou aquilo como a página de uma empresa de turismo e passa a vida a chatear-me para pagar taxas de promoção. Achei que a melhor maneira era encerrar aquilo e abrir o grupo para me livrar da perseguição.
Ao mesmo tempo tenho vindo a alimentar o «Farol de Metangula» para manter a viva a memória dos tempos passados no Niassa. A página do Facebook e o grupo agora criado têm o mesmo objectivo e começo a pensar que o Farol também vai para o maneta. Não há dúvida que os tempos são outros e a moda é o Facebook e os blogs, ou têm um conteúdo muito especial que prende os seguidores, ou é pura perda de tempo. Já me chega aqui o «NMA» para me obrigar a vir aqui, todos os dias, ter com os poucos amigos que ainda por aqui passam.
Por isso, portanto, por conseguinte ou por consequência, aconselho-vos a darem uma passadinha pelo FB e verem o que se passa no grupo «Amigos de Metangula».
E é tudo por agora!!!
Tens que arranjar uma maneira de fazer tesão,
ResponderEliminarpara aqueles que ainda aqui não a encontraram
como tu outros mais lutando para bem desta Nação
foram à guerra e felizes à sua terra regressaram!
Seria bom que eu tivesse esse poder!
EliminarVou passar por lá mas não prometo ser muito assídua. Já recomecei as aulas e os blogues ocupam-me muito tempo.
ResponderEliminarBom não é que hoje eu estou referenciada como Alverca do Ribatejo?
Um abraço
Esquecia-me. Sabe que está em curso uma petição para deletar o Facebook?
E eu como Santo Tirso!
EliminarQuanto ao Facebook, acredito que mudem as regras, mas vai continuar enquanto não descobrirem uma coisa melhor.
Eu há dois anos atrás fui nessa de criar um grupo, mas quando me falaram em dinheiro eliminei-o de seguida, nem chegou a nascer!
ResponderEliminarAgora o que resulta é o Whats App, o meu pessoal de Lisboa andou por Marrocos e todos os dias estive em contacto com eles até pelo telefone e a receber imagens, tudo gratuito.
Muito bom. O pessoal do Niassa responde e isso é importante.
ResponderEliminarPor onde é que tu andas,
ResponderEliminarno Facebook desperdício
tem cuidado com as ondas
se o mar estiver enfurecido?