Que me desculpem aqueles que não "gramam" futebol, o chamado desporto-rei, mas não consigo desligar a minha cabeça do Jorge Jesus, da escolha que fez ao abraçar o Sporting, da dança que ele e o Bruno de Carvalho executaram no relvado, quando ele foi apresentado aos sócios, e da sua situação, hoje, com a "Espada de Dâmocles" sobre a sua cabeça. Ou ganhas ou rua.
A cruz que ele carrega não é nada leve, tantos anos passados e tão poucos campeonatos ganhos! Bruno de Carvalho apresentou-o aos sócios como o treinador que acabaria com esse fado, esquecendo-se que Jesus nunca ganhou nada, quem ganhou foi o Benfica.
Jesus de Nazaré teve a ajuda de Simão Cireneu para o ajudar a carregar a cruz até ao Calvário. Quem será, hoje, em Madrid, que vai ajudar o Jesus (Jorge) a carregar a sua cruz. Quem vai ser o seu Simão? Bruno de Carvalho não, com certeza, pois esse só quer ganhar. Vai ser uma vergonha se o Sporting não ganhar qualquer título esta época e o seu presidente, para salvar a sua face, talvez não tenha outro remédio senão condenar Jesus.
O Atlético de Madrid, na minha opinião, é melhor que o Sporting e será difícil este sair de Madrid sem uma derrota comprometedora. Dizer que a decisão final será em Alvalade não é grande remédio para o problema. No entanto, a bola é redonda e rola, por vezes, para onde menos se espera. Esperemos por logo à noite para ver se Jesus aguenta ou não com o peso da cruz. E se aparece alguém para o ajudar se ele cair.
bom dia
ResponderEliminaracho que nenhum santo o vai safar !!!
JAFR
Para o não castigarem, assim, tanto,
ResponderEliminararranjem uma cruz mais leve para o Jorge
para uma tão pesada não estará pronto
seja leve ou seja pesada dela já não foge!
Eu não disse!
ResponderEliminar