quinta-feira, 26 de abril de 2018

Toma !


Portuga, estás satisfeito com os políticos que tens?

Ontem ouvi dizer ao Rui Rio que o problema dos nossos governantes não é a corrupção, mas sim a corrosão. Corrosão, ou seja, desgaste pelos 44 anos que, entretanto, decorreram e os fizeram esquecer o compromisso assumido com o Povo no 25 de Abril de 1974.
Também eu penso que sim, aliás, tenho a certeza que a rapaziada que escolheu a política para levar a vida, aqueles que têm à volta de 50 anos de idade, nem sequer reconhecem que houve esse tal compromisso, eles não têm memória desse tempo.
E afinal, dá muito menos trabalho ter uma empresa de advogados bem sucedida, em Lisboa, do que uma grande propriedade no Alentejo! E a trabalhar para o Estado, a fazer aquilo que não fazem enquanto deputados (para o que já são pagos).
Se estou satisfeito?
É o estás!
Toma!

2 comentários:

  1. Há quem esteja bastante satisfeito e a rir-se à custa do ZÉ pagante! Com as leis doces que eles vão aprovando.

    ResponderEliminar
  2. Onde é que eu assino? É que o amigo escreveu aquilo que eu penso em relação aos políticos.
    Abraço

    ResponderEliminar