quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Toma e embrulha!


Eu até gostava que o Sporting tivesse ganho ao Real Madrid, mas dá-me tanto prazer ver o JJ a enfardar mais uma que não posso evitar de festejar. A minha felicidade é directamente proporcional à desgraça que for acontecendo a esse traidor vira-casaca que cuspiu no prato onde comeu.
Isso não invalida que os lagartos tenham feito um grande jogo e chegado a assustar os madrilenos que durante 85 minutos viram a sua categoria de detentores do título arrastada pela lama. Nunca eu pensaria que o Sporting pudesse fazer aquela figura que hoje fez no Santiago Bernabéu, que tivesse encostado o Real às cordas, até ao ponto de se sentir incapaz de fazer a remontada que afinal acabou por acontecer. Mas o facto é que fez e vai ficar na história por isso.
Talvez as substituições tenham ajudado um bocadinho à quebra da equipa e a expulsão do treinador fez o resto. Ele é useiro e vezeiro nessas coisas e já devia ter aprendido a comportar-se, pois ninguém está para aturar aquelas maluquices que ele protagoniza a cada passo. Faz-me lembrar um velho ditado que reza assim:
- Burro velho não toma andadura! 

3 comentários:

  1. Anda lá, levanta-te deixa lá essa andadura do futebol e vai ao "Figueira Minha", tens lá um convite!

    ResponderEliminar
  2. Com ela há-de ir à feira,
    não lhe dês mais porrada,
    nem lhe puxes mais a guedelha
    porque bem lhe fica a albarda!

    ResponderEliminar
  3. Sempre pensei que o SCP aguentaria... enganei-me!

    ResponderEliminar