Por muito que doa aos nossos adversários já estamos no primeiro lugar de novo. Não sei quanto tempo isso vai durar, mas tudo o que eu quero é aproveitar este momento sem pensar no futuro.
No jogo de hoje, o Braga entrou de rompante e quase nos apanhava de surpresa. Valeu-nos o Imperador Júlio César que com um par de boas defesas evitou que entrássemos no jogo a perder. Depois, lentamente, o Benfica foi tomando conta do jogo e começou a construir a vitória que se impunha para tomar de assalto o 1º lugar da classificação. E depois, o Braga acabou por marcar o seu tento de honra num momento em que já não tinha pernas para chegar à baliza. Mas tomando em consideração que, com um pouco mais de sorte, poderia ter metido dois, logo no início do jogo, não me custa aceitar como justo o resultado final do jogo.
O Benfica jogou muito, nem sempre acertadamente, e poderia ter construído um resultado mais dilatado, mas nota-se que falta ainda um futebol de conjunto que virá com a continuação do treino da equipa. Assim que o treinador tiver encontrado a sua equipa base e não houver jogadores lesionados a coisa acontecerá naturalmente. A questão é, portanto, esperar com paciência. Entretanto vamos tentando ganhar uns trocos nas provas europeias sem esquecer que o nosso foco é ganhar o campeonato e a Taça de Portugal.
Queremos ser campeões de novo, assim Deus nos ajude!
O primeiro é quem comanda as tropas, mas também se arrisca a ser mais facilmente atingido! Vamos vendo.
ResponderEliminarPosso dar-lhe os parabéns sem qualquer complexo. Não lhe posso desejar que chegue ao fim em primeiro porque estaria a mentir a mim.
ResponderEliminarUm abraço
Já está em primeiro lugar,
ResponderEliminarque até final, bem o conserve
a Águia consegue mais alto voar
o Leão já nem correr se atreve!
Cada um tem o que merece,
ninguém ao destino consegue fugir
o que tem de acontecer, acontece
por isso do que chorar é melhor rir!