quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PM912 - Guiné!

Por conta do poema do Santos Oliveira que o Eduardo publicou no blog «Nasci no Alentejo» fica aqui um pequeno excerto que prova que a data de 16 de Novembro corresponde, de facto, ao dia em que o (traidor) Manuel Alegre declarou como mortos os dez homens do Pelotão de Morteiros 912.

Votem nele para Presidente da República, votem que ele merece. Ele merece tudo, reforma, subvenção vitalícia, etc., só os ex-combatentes não merecem mais que esquecimento.

7 comentários:

  1. Pelos da sua laia acolhido,
    só não tem mesmo o que merece
    dos ex-combatentes inimigo
    esse traidor poeta alegre?

    ResponderEliminar
  2. Vai ser condecorado e a minha revolta é grande, porque já me fez perder um amigo meu vizinho, que o defende com unhas e dentes, quando se candidatou a Presidente da R.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente...um post que merece ser ovacionado de pé, em sentido, e observando um minuto de silencio, com sentida homenagem a todos os camaradas tombados em combate.
    Quanto ao TRAIDOR Alegre, que arda no inferno.
    Saudações a todos os COMBATENTES.

    ResponderEliminar
  4. Nunca topei o Pateta Alegre, nem o Mário dos Tubarões... oportunistas que sempre parasitaramm uma população que pouco sabe e o que aprende esquece rapidamente.

    ResponderEliminar
  5. Este e outros, são tão bons, tão bons, que nunca mereceram o julgamento adequado ... . Certamente não são os culpados, mas sim quem os aceita e lhes dá crédito . Infelizmente, a par deste, continuam por aí muitos iguais ou piores e, alguns dos quais, já mereceram honrarias a diversos níveis ! Tal sujeito é dos que " canta " bem, mas não me alegra . Há quem diga que cá se fazem e cá se pagam, mas, muito sinceramente, não acredito nisso, uma vez que é frequente ver recompensas que esquecem/ignoram muito do mal praticado ! Talvez, quem sabe, o julgamento merecido devia ser feito por parte dos que choraram a morte dos militares em causa . Um abraço .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JÁ faltou mais !!! (último parágrafo).

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar