domingo, 18 de setembro de 2016

Hoje correu bem ...!

... amanhã logo se vê!
Nem nos meus melhores sonhos podia imaginar aquilo que hoje aconteceu. O FCP que já ia atrás do Benfica voltou a perder mais 2 pontos e o JJ pagou com língua de palmo pelas baboseiras que tem deitado pela boca fora, sofrendo uma tremenda derrota no Estádio dos Arcos, aqui mesmo ao pé da minha porta. Para a festa ser completa só me falta que o Benfica, amanhã, cumpra o seu dever ganhando o jogo com o Braga. Para um benfiquista que se preza e sendo o jogo em nossa casa nem sequer é pedir muito. Mas disso falaremos amanhã, depois do jogo ter terminado.


Hoje, quero concentrar-me naquilo que se tornou o meu desporto favorito, cascar forte e feio no treinador dos lagartos. Ele está cada vez pior, basta porem-lhe um microfone à frente do nariz para ele começar a debitar disparates e tecer elogios a ele próprio. Ouvi com a máxima atenção aquilo que ele disse em Madrid, depois de ter perdido o jogo, e ouvi o que disse ontem na antevisão desta jornada. O Sporting tem a melhor equipa, como não poderia deixar de ser, uma vez que é treinada por ele, o melhor treinador de Portugal e arredores.
Como diz o ditado, presunção e água benta cada um toma a que quer. Hoje, passou o jogo a arrepelar os cabelos e cada um dos três golos caiu-lhe em cima da cabeça como uma marreta de cinco kilos. Acredito que se deve ter lembrado das palavras que disse ontem e pensado que teria feito melhor em estar caladinho. Ser um pouco mais humilde não lhe ficaria nada mal. Espero que lhe sirva de lição e comece a portar-se como gente normal.
E por aqui me fico!

3 comentários:

  1. Mais que bem até.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Mais que bem até.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. o Braga não é osso fácil de roer,
    queremos ver a Águia mais alto voar
    Se o Benfica hoje na luz não perder,
    os faladores em silêncio vão ficar!

    ResponderEliminar