sábado, 17 de setembro de 2016

Amanhã é outro dia!

Os dias de ontem e de hoje não foram fáceis. Alguns problemas de família que se vinham arrastando, desde há algum tempo, tiveram que ser enfrentados e resolvidos, o que causou alguma turbulência cá por casa. Daí a minha pouca presença na blogosfera. Mesmo agora, só aqui dei um pulinho para justificar a minha ausência e não vos deixar a pensar que vos tinha abandonado. Espero que a tormenta, amanhã ou, o mais tardar na segunda-feira, já tenha passado e tudo volte ao normal.
E para suprir a falta dos meus escritos, deixo-vos aqui a prenda do costume.


Parece que a União Europeia decidiu, finalmente, concordar em subsidiar a produção leiteira e eu, como bom investidor que sou, estou já a dar os primeiros passos para aumentar o negócio.
Bom domingo para todos!

4 comentários:

  1. Que depressa amaine essa tormenta,
    só depois nos negócios deves pensar
    porque o leite dessa não me amamenta
    vou para a cama nas mamas dela a pensar!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei farto de mirar nórdicas... nada como uma latina cheia de vitaminas.

    ResponderEliminar
  3. bom dia
    boa prenda para o fim de semana sem duvida.
    bom fim de semana para todos , e para nós BENFIQISTAS temos que esperar até amanhã para saber o resultado e talvez sofrer mais um pouco .
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Ai que coisa mais fofinha nos deixaste hoje! Não sei se é Açoriana, se não for, não quero mamar, mas tenho a explicação: é que desde que fui aos Açores só mamo leitinho daquelas vaquinhas felizes que lá vi! Manias...
    Espero que o teu problema familiar se resolva depressa e da melhor maneira para vós. Abraço

    ResponderEliminar