Sim, já temos as meias, falta-nos ganhar os sapatos, ou seja o acesso à final. Vamos tratar disso na próxima quarta-feira, contra a Bélgica ou País de Gales.
Voltamos a não entrar muito bem no jogo. Parece ser o fado desta selecção, tem que levar na mona, primeiro, para acordar e começar a jogar. Depois disso só pecámos por não marcar dois ou três golos. O Ronaldo esteve outra vez algo perdulário e o árbitro não ajudou nada. Para além de um penalty claro que não assinalou, deixou os polacos massacrar os nossos jogadores sem puxar pelos cartões.
O prolongamento e os penalties já começam a chatear, mas se não pudermos resolver de outro modo que seja assim. Gramei o prémio de melhor jogador ser atribuído, mais uma vez, ao Renato. E o Patrício defender um penalty. E o Quaresma ter marcado o penalty decisivo. Foram duas horas e picos a sofrer, mas valeu a pena, pois subimos mais um degrau na escada de acesso ao pódio.
Em frente, Portugal!
bom dia
ResponderEliminarnão era pior se a final fosse
Portugal/ Islândia, para ver se desta vez comíamos o bacalhau á nossa maneira.
JAFR
Muito bem, só visto,
ResponderEliminarpor ter sido com certeza
sem desperdício na hora certa
espectacular defesa de Rui Patrício
mas foi o golo de Ricardo Quaresma
que pôs sem dúvida fim à incerteza!
Quando chegarem a Lisboa trazem as meias, os sapatos, o caneco de champanhe e as canetas prontas a irem à revisão! Viva Portugal!!!
ResponderEliminar