Cada um sabe de si e ninguém pode garantir que o madeirense mais famoso do mundo não tenha algum problema que lhe tire o sono. Mas, assim à primeira vista, nada falta ao Cristiano Ronaldo, nem milhões de euros, nem alegria, nem sucesso, felicidade ou qualquer outro bem moral ou material de que eu me possa lembrar. Perdeu o pai, ganhou um filho e tem a sua mãe sempre ao seu lado.
A nível pessoal e desportivo pode considerar-se um homem realizado e ainda não completou 31 anos de vida. Do ponto de vista desportivo faltava-lhe um título nacional, o que conseguiu agora ao vencer o Campeonato da Europa 2016, ainda por cima envergando a braçadeira de capitão.
Falta-lhe uma mulher para lhe fazer companhia pela vida fora e ajudá-lo a gastar os muitos milhões que tem ganho, mas ainda não é tarde para tratar disso, talvez depois de pendurar as chuteiras seja o momento mais indicado. Recomendo-lhe algum cuidado na escolha, senão pode vê-la pedir o divórcio pouco depois de se casar e levar-lhe parte da fortuna que conseguiu amealhar.
Neste momento, depois de terminada a epopeia em Marcoussis e ter trazido a taça a Lisboa, é hora de descansar as pernas e gozar a companhia da família e amigos, pois muito em breve tem que apresentar-se ao trabalho para enfrentar a próxima época. O patrão é bom e paga bem, mas também exige dedicação a 100% e ele sabe isso, como bom profissional que é.
Vaticino que vai tornar-se no português mais famoso, depois do Luis de Camões.
E esta, hein!!!
Cristiano Ronaldo completou 31 anos de vida, em 5 fevereiro deste ano.
ResponderEliminarObrigado pela correcção. Não me quis dar ao trabalho de perguntar ao Google e deu no que deu!
ResponderEliminarFalta-lhe agora cá uma mulher,
ResponderEliminarele nem sabe quantas tem
tem aquelas que ele quiser
porque tem muito dinheiro também!