quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pentelhos, o desafio!

Eu gosto mais de dizer pintelhos, mas fui confirmar ao dicionário de Língua Portuguesa e essa forma não existe. Como gosto de falar bom português, aí vai, pentelhos que é o assunto que hoje aqui me traz.
Uns não gostam deles e rapam-nos todinhos sem deixar um leve rasto que seja daquela beleza com que a natureza os brindou. Outros têm vaidade neles e só têm pena que sejam tão poucos. Quem os rapa desculpa-se com a questão da higiene ou, em última análise com a questão estética.
Não vou discutir a estética, porque aí entramos no campo dos gostos de cada um e esses não se discutem. A desculpa da higiene não serve, pois o lixo não se agarra aos pelos e se a natureza os fez crescer nos sítios certos, ela lá sabe porquê. E nós, cidadãos informados, devemos querer saber as razões da natureza. Como diz o ditado, o saber não ocupa lugar.
Tomemos por exemplo os pelos púbicos, desculpem, os pentelhos da mulher. Eles servem como barreira às poeiras e outros lixos que passem por aqueles lados, servem de amortecedor para proteger o osso púbico durante o acto sexual e, principalmente, são o que há de mais erótico numa mulher, tanto à vista como ao tacto. Nas minhas prelecções sobre erotismo, eu costumo dizer, pentelho à vista erecção garantida.
Bem, não me vou esticar mais para não sair algo de que me possa arrepender. E vou confessar-vos uma coisa, eu sei que os títulos das mensagens atraem os leitores como o mel atrai as moscas e resolvi pôr os pentelhos no título para ver quantas pessoas vão ler esta mensagem. E claro que não podia apenas escrever o título e deixar a caixa de texto vazia, por isso a razão daquilo que acabaram de ler.
E sem mais me despeço. Até logo que são quase horas de ir ver o Benfica!

5 comentários:

  1. Uma vagina sem pintelhos é como uma floresta sem árvores... sejam eles oriundos da Rota das Sêdas ou das Savanas africanas.

    ResponderEliminar
  2. As coisas que tu sabes,
    de acrescentado valor
    por não serem disparates
    Pentelhos, o desafio,
    não estorvam não senhor
    pelada ela não tem frio
    porque faz muito calor!

    ResponderEliminar
  3. bom dia
    com titulo sugestivo ou não , quase todos os dias quando abro o pc as minhas primeiras leituras são deste blog , mas claro que fico mais bem disposto ao acordar e ver uma bela foto de mulher !!1
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Cada um é livre de escolher os títulos que entender para atrair a pescaria, só que nem todos os peixes caem no anzol, eu não me escondo atrás das rochas para não deixar os meus comentários, este é um blogue que eu visito diariamente, assim como os poemas do nosso poeta, as tuas pesquisas não passam pela cabeça de ninguém, como esta curiosidade de saber para que servem os pentelhos (pintelhos), ou o que lhe queiram chamar, tal como a vagina, ou pénis têm variadíssimos nomes, mas vou-vos dizer uma coisa...Em África encontrei amortecedores tão duros que me fizeram ir direitinho à enfermaria pedir socorro ao enfermeiro Santos! Melhor será fazer trancinhas antes, tipo mola para amortecer a queda!

    ResponderEliminar
  5. A garota, se enganado não estou,
    ontem estava mijando para a direita
    hoje está mijando para a esquerda
    tão de repente ela de ideias mudou?

    ResponderEliminar