Hoje, não há muito a dizer ou fazer, é ir lá pôr a cruzinha num deles e logo à noite ver quem são os dois escolhidos. Os outros 9 podem ir para casa fazer companhia aos 3 que o Supremo Tribunal não autorizou que concretizassem a sua candidatura.
A seguir ao Cotrim de Figueiredo, no Boletim de Voto, aparece um Humberto Correia de quem nunca ouvi falar nem apareceu no meu televisor, durante toda a campanha. Quem será ele? Um dos que deveriam ser rejeitados, mas à última hora conseguiu fazer passar a sua candidatura? É mais um caso estranho que, se calhar, nunca verei esclarecido!
É mau sinal o sorteio ter ditado que o Senhor Almirante ocupasse o último lugar no dito Boletim, dá azar! Já não bastavam as sondagens todas a pô-lo em 5º lugar, até o maldito sorteio o empurrou lá para baixo. No princípio estava convencido que ele daria uma abada aos outros candidatos, hoje tenho as minhas dúvidas.
Bem, vou desligar esta geringonça, desfazer a barba e pôr-me a caminho que ainda é longo e eu sou lento como a tartaruga! Logo à noite, antes de ir para a caminha, ainda sou capaz de passar por aqui e deixar um comentário para mostrar como estava certo, ou errado, nas minhas previsões!

O Humberto Correia e Algarvio e habita em Olhao .
ResponderEliminar