domingo, 16 de junho de 2024

Constatações!

 Ontem, dia 15 de Junho do ano da graça de dois mil e vinte e quatro, ainda o Simão cá estava, embora deitado ao comprido dentro de um caixão.

Hoje, já não está e eu passei a ser o segundo mais velho de toda a rua, à minha frente só está o Ezequiel que mora duas ou três portas mais abaixo, do outro lado da rua. Quando o vir, vou lembrar-lhe que é ele o primeiro da fila. Quando o cangalheiro voltar à minha rua, espero bem que não se engane na porta e venha bater na minha.

Abrenuncio, va de retro, Satanás !!!

Ainda quero ver Portugal campeão da Europa e se não for este ano, eu espero até 2028! Temos que ter sempre algum objectivo na vida, senão esta perde o sentido.

3 comentários:

  1. Bom dia amigo
    Há que ter esperança na seleção e em nós .

    JR

    ResponderEliminar
  2. A morte e unpredictable. Ora como ate em casa o telhado pode cair - fazer predictions e perda de tempo... No entanto cada vez que entro de um aviao entro com o pe direito e tem dado resultado.

    ResponderEliminar
  3. Cruzes!! Isso de estar sempre as falar numa coisa que sabe estar certa, já se está a tornar uma obsessão mórbida. Até parece que está com pressa... tenha calma, homem!

    ResponderEliminar