Já se esperava que o Benfica perdesse, só faltava saber por quantos. Na Luz foram 4 a 0 e na Arena de Munique foram 5 a 2, ou seja, um melhor resultado fora de casa. Ainda por cima com uma equipa toda remendada, com alguns dos habituais titulares a ficar no banco. Coisas do futebol que é por isso que é um espectáculo.
Não condeno o Jesus por ter dito que o nosso apuramento só poderia vir dos jogos com o Barcelona e Dínamo, dando o jogo de hoje como perdido. Todos sabíamos isso, só que ele como treinador não devia ter admitido essa possibilidade. Já o ter deixado de fora alguns dos titulares fez muito bem. Primeiro, porque ficaram a descansar para os jogos que aí vêm e também são importantes. Segundo, porque estavam amarelados e corriam um risco grande de ficar de fora no jogo com o Barcelona que somos obrigados a ganhar para ficar apurados.
Quanto ao jogo de hoje não há muito a dizer, os bávaros têm uma equipa do outro mundo. E o Robert Lwandovski é um avançado de mão cheia, marcou 3 golos e poderia ter marcado mais, além de ter ainda falhado um penalty. Os nossos defesas fizeram o que puderam, mas contra a força não há resistência.
O próximo jogo é com o Braga e não me posso esquecer que as coisas não têm corrido muito bem ao Jesus, quando apanha o Braga pela frente. É já no domingo e para ter um S. Martinho a preceito temos que ganhar esse jogo. Para não falar dos dois que vão na frente que estão a fazer figas para ver se perdemos pontos e ficamos mais afastados deles. Cada ponto perdido é muiiiiiito difícil de recuperar.
Bom dia
ResponderEliminarDepois desta fase difícil que passamos , e apesar da pouca confiança no J.J. vamos pensar positivo e fazer figas para dar a volta a isto.
Força BENFICA .
JR
A única vez que não condenas o Jorge Jesus, pelas alterações que fez na equipa. Quando ele se for embora ainda vais ter saudades dele.
ResponderEliminar