domingo, 14 de novembro de 2021

A morte tem sempre uma desculpa!


 

O jogo de hoje? Um autêntico fiasco, tal como foi o jogo com a Irlanda.

Por puro acidente, o Renato meteu um golo aos 2 minutos, senão a imagem que ficaria seria mais feia ainda, uma verdadeira desgraça. Agora, como muitas vezes tem acontecido, ficamos à espera dum possível play-off que salve a honra do convento e nos leve até ao calor do Katar, no fim do próximo ano.

Para mim seria melhor mandar este seleccionador para a reforma e escolher outro para a campanha do Katar 2022 e os outros compromissos que aí vêm. Com a quantidade de bons jogadores que temos e mais os que têm mostrado serviço nos Sub 21 temos que mostrar alguma ambição e alguma arrogância também. E com o Fernando Santos isso não é possível, pois ele nunca ataca, joga sempre à defesa.

O nosso povo foi para a Luz na expectativa de fazer uma festa e saiu de lá encolhido, com o rabo entre as pernas. O Cristiano Ronaldo já deu o que tinha a dar e temos que descobrir outro milagreiro para os próximos dez anos. Se não o encontramos, voltamos ao mesmo de antigamente, uma equipa para ficar nos primeiros oito de qualquer prova, mas nunca ganhá-la.

2 comentários:

  1. Bom dia
    Uma coisa é certa , com este treinador com os seus métodos mais que ultrapassados , estamos no bom caminho para nem sequer sermos qualificados .

    JR

    ResponderEliminar
  2. Talvez tenham pensado? Se a Servia nunca nos conseguiu ganhar também não será, ainda, desta vez. Tinham o pássaro na mão e deixaram-no fugir. Será que ainda o conseguem apanhar?

    ResponderEliminar