Cristina Ferreira, depois de 16 anos na TVI onde se notorizou por apresentar o programa matinal Você na TV! com José Manuel Luís Goucha, volta depois de mostrar na SIC que há espaço para inovar num formato que parecia dado como garantido em Portugal.
Jorge Jesus, volta ao clube que treinou durante seis anos, venceu 10 títulos e chegou a duas finais europeias, depois de na última temporada, no Brasil, ao serviço do Flamengo, ter vencido a Copa Libertadores (o equivalente, na América do Sul, à Liga dos Campeões) e de ter conquistado o Brasileirão.
Ela, diz que era um desafio impossível de recusar, promete um projeto inovador e mostrar uma nova figura da Cristina, agora como acionista e administradora.
Ele, ainda não falou, mas não terá qualquer outro motivo para regressar ao futebol português que não o de tentar devolver os encarnados o prestígio europeu.
Esta sexta-feira, dia 17 de Julho, vai ficar na história como o dia dos traidores. O Jesus assinou contracto com o Flamengo, há menos de um mês, virou-lhe as costas e fugiu para o Benfica. A Cristina fez um contracto milionário com a SIC, a ganhar um salário nunca visto em Portugal, e agora roeu a corda e voltou para a TVI, porque lhe prometeram mais cartaz, mais posição e mais dinheiro.
O que ela fez, ou vai fazer não me dá a menor dor de cabeça, pois não sou consumidor do produto que ela oferece ao público. Já com o actor masculino desta comédia as coisas são muito diferentes. Eu não sou muito de perdoar a quem me dá desgostos e prevejo que não vou ter uma relação fácil com o futuro treinador do Benfica. Só se ele ganhar os jogos todos e ficar em primeiro lugar na classificação geral da primeira à última jornada, o que acredito que seja difícil.
Com Jesus ou sem ele ... Benfica até morrer !!!
Nos somos traidos pelos politicos, banqueiros,treinadores de foot, presentadores de tele e os pequenos chefes de merda tambem jogam os grandes .
ResponderEliminarO futebol e uma brincadeira de milionarios paga pelos desgraçados que tem do mal a viver.Mundo sem vergonha . Em Bruxelles andan a bulha para repartir o bolo e os pobres que produzem pouco vao comer . Bom domingo e ide rezar por esses desgaçados sem coraçao .
Por vontade de uns, contra a vontade de outros. Bom filho a casa torna. No futebol Jorge Jesus. Na comunicação social Cristina Ferreira. Tanto ele como ela estão a dar nas vistas. A ver vamos qual dos dois, cada um no seu ofício, vai ter mais sucesso? Desde já uma coisa é certa. Vão ser bem pagos. Não sei onde há tanto dinheiro para pagar a quem tão pouco produz.
ResponderEliminarBom fim de semana.
Acredito que haja uma explicação para haver salários super-milionários num pequeno país endividado até às orelhas e com 2 milhões de pobres (?!). Eu é que não a consigo encontrar.
ResponderEliminarPois parece que há muita gente capaz de voltar a comer no prato onde cuspiu.
ResponderEliminarJá minha avó dizia que todo o ser humano tinha o seu preço. Só era preciso saber qual era.
Abraço, saúde e bom domingo