Os ingleses não vêm para o Algarve, mas foram para os copos, ontem à noite. Fartos de estarem fechados em casa aí estão eles, na rua, todos ao molho!
Que diferença faz isto de um estádio de futebol?
Mais valia deixá-los ir à bola e cobrar os 20 ou 30 euros do bilhete. Imagino que nos jogos mais importantes os bilhetes poderão custar bem mais que isso, olha o que os clubes estão a perder!
Se essa nuldidão fosse para o Algarve. Os empresários da restauração faziam bom negócio. Sem ela os restarantes e hoteis estão às moscas. Os proprietários queixam e com razão. Mas o despentiado, parvalhão ou não, tem as suas ideias. Tenha ou não tenha razão. Mas, é ele quem manda na sua casa.
ResponderEliminarO camarade Eduardo e sempre o primeiro a s´exprimir e sempre com boas intensoes . Tenho algo em comum com voce , passei 6 meses de ferias no Cobue . Eu nao tenho nada a esconder alem de nao assinar os comentarios .Sou em simples algarvio que passou 6,5 anos em Africa a defender os chulos dessa epoca ! Diga-se que nesse tempo ja eramos enrabados, mesmo sem Salgados e Pinoquios. Boa semana e coragem para enfrentar esta gatunagem .
ResponderEliminar