Não queria estar na pele do António Costa por dinheiro nenhum! Vão dar pulos de alegria os amigos do Jerónimo de Sousa e da Catarina Martins se ele decidir de uma certa maneira e vão berros de raiva os que alinham do lado contrário. Não é uma posição nada fácil para um político, tanto vale dar-lhe no cu ou nas calças que vai sempre sentir a dor.
A TAP paga ordenado a mais de 10 mil pessoas, directamente, e cerca de três vezes mais de modo indirecto. É muita gente a viver daquele negócio e há que ter muito cuidado com a posição a tomar. O pior que nos pode acontecer é optar pela nacionalização e transformar aquilo num asilo para políticos reformados. Pensando nisso, acho que já vai sendo altura de algum partido apresentar um projecto de lei no Parlamento que proíba o exercício de funções públicas, depois de atingida a idade da reforma. Todos querem ir para a reforma - e quanto mais cedo melhor - só os políticos é que não! Qual será a razão, já pensaram nisso?
Até ao fim do dia, hoje, ficaremos a saber com o que contamos e temo que, de um ou outro modo, não sejam boas notícias. Isto é que é fado!
Alguém tem de salvar a TAP, para que não seja destruida com prémios de milhares de euros dados a alguns meninos bonitos dos accionistas privados. Então, se o governo injecta na companhia aérea milhões de euros. Deve abandoná-la? Se público mama. Os privados mamam muito mais. Eles querem é lucros e o resto são cantigas. Só o serviço de transportes público melhor poderá servir a população, porque tem a ajuda do Estado nos titulos de transporte. O que não acontece no privado.
ResponderEliminarEste criminoso negócio so prova quea corrupção é a única coisa que ainda funciona com eficiência em Portugal. Salvar a Tap é salvar a teia de corruptos infiltrados. Quando uma empresa destas sediada num país com 5 milhões de emigrantes e lusos descendentes que terão todo o prazer de a utilizar, vai à falência (antes do covid-19) é porque alguém anda a brincar aos cowboys. A situação da Tap é a mesmíssima deste corrupto e criminoso governo socialista de antonio costa. Ou me engano muito ou daqui a uns tempos vamos todos comer fuselagem guisada com assentos de avião...
ResponderEliminarInteiramente de acordo . Todo o dinheiro injetado no Novo Banco e na T A P,sao as economiaas dos emigrantes e o suor dos pobres que nao ganham para se alimentar convenablemente . Todos nos sabemos que esta raça de tubaroes sao nuisibles a Sociedede e continuam a votar neles ! Nosso Povo vive a credito e nao mais pagaremos a divida e nossos netos continuarao a sofrer a causa dos Mamoes e INCOMPETENTES que nos chupam o sangue . Bom fim de semana e acordem Camaradas Explorados por mentirosos e sem escrupulos .
ResponderEliminar