sábado, 25 de julho de 2020

Acabar com uma vitória!


Não foi um grande jogo, mas foi um grande resultado. E para alegrar a festa, os morcões do FCP perderam, o que dá sempre uma enorme alegria a qualquer benfiquista. Para este ano a coisa termina por aqui, a classificação geral mostra o Porto à frente do Benfica com uma diferença de 5 pontos. Glória aos vencedores, honra aos vencidos, como se dizia na Roma Antiga. No próximo ano, cá estaremos de novo para continuar a eterna luta e ver quem leva o caneco no fim. Só espero que o novo treinador, contratado a peso de ouro, traga alguns jogadores novos que saibam jogar à bola e ensine os que cá estão a fazer outro tanto. Fazer milagres era aquilo que Jesus fazia, quando veio ao mundo, espero que este consiga fazer o mesmo.
No próximo sábado teremos um último embate com o FCP para ver quem leva a Taça de Portugal e depois umas curtas férias para refrescar as ideias e ver se o futebol, quando regressar, o faz com assistência nas bancadas, pois assim, além de ser uma tristeza, ainda leva os clubes à falência e então é que ficamos sem tudo.
Durante os próximos tempos, vou ter que encontrar outro tema de conversa, uma vez que não rolando a bola, eu perco o maior trunfo para encher estas páginas. Vou espremer os miolos e ver o que escorre cá para fora. Alguma coisa há-de sair!

3 comentários:

  1. Bom dia
    Ainda não me passou a azia do regresso do J.J.
    Não vi o jogo !

    J.R.

    ResponderEliminar
  2. Não só de pão vive o homem,
    enquanto a bola dá milhões
    mas, porque uns tudo comem
    os outros coçam os colhões!

    O Glorioso está atrás,
    à frente está o Dragão
    se Jorge Jesus for capaz
    p'ro ano Benfica campeão!

    ResponderEliminar