segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Toupeiras e mais toupeiras!

Passei o dia inteiro a ouvir falar de toupeiras. A nossa televisão é assim, quando pega num assunto não o larga mais, é até a gente enjoar. E tenho a firme certeza que ainda vou ouvir muito mais se ligar a televisão. À confiança, mais me vale não a ligar, ou então ficar-me pela CNN ou Sky News.

Um amigo que comigo assistia ao jogo do Benfica, um dia destes, disse que nunca viu uma toupeira, nem faz ideia que aspecto tem. Precavido como eu sou, deixo aqui a imagem de uma toupeira europeia, não vá algum leitor passar por aqui e dizer, como esse meu amigo, que não sabe do que estou a falar.

3 comentários:

  1. Se te referisses à cotovia,
    saberia o que queres dizer
    assim não pretendo todavia
    àquilo que não sei responder?

    A toupeira sendo a mais matreira,
    por isso é que vive debaixo do chão
    protegidos, à sombra da bandeira
    falam asneira os políticos desta Nação!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Infelizmente hoje a comunicação social vai ter mais que falar !!
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. A toupeira matreira faz estragos debaixo da terra e como não vê torna-se um petisco fácil para os gatos, esta tem uns ricos lombos.

    ResponderEliminar