terça-feira, 13 de novembro de 2018

O «Circo»!


Estou aqui sentadinho a olhar para a TV e a assistir ao verdadeiro circo montado à volta de Bruno de Carvalho. Os meios que foram postos em campo, das forças de segurança, das cadeias de televisão e do resto da comunicação social são de tal ordem que até parece que vai ser anunciado o início da III Guerra Mundial. Nunca vi coisa igual!
Não admira que as contas públicas apresentem sempre défice, pois a consumir recursos desta maneira nunca os impostos que pagamos serão suficientes para fazer face à situação. Fico a pensar se a Juve Leo, ou o Sporting Clube de Portugal, terá interesse em enviar um grupo de comandos, superiormente treinados, para resgatar o Bruno "Voz de Bagaço" das mãos da Justiça. Se não é o caso, para que são precisos tantos polícias e GNR's, tantos carros de vidros fumados, carrinhas celulares e outros apetrechos que fazem parte do circo que está a passar em frente aos meus olhos.
A minha avozinha, quando via uma coisa assim, costumava dizer que "é o fim do mundo". Tenho que concordar com ela, isto deve ser sinal que o fim do mundo está perto. As pessoas - aquelas que têm responsabilidades neste desgraçado país - estão a raciocinar com as unhas dos pés, em vez de usar o cérebro.
A televisão é uma verdadeira janela para o mundo, de onde vemos tudo o que acontece, seja bom ou mau, agradável ou desagradável. E, como aquilo que estou a ver não me agrada, vou fechar a minha janela e preocupar-me apenas com aquilo que se passa dentro da minha casa.

5 comentários:

  1. Fazes bem! A minha é fechada ou mudo de canal, porra que não têm mais onde gastar dinheiro, se provarem que é terrorista mandem-no para as montanhas da Síria!
    Li agora que quem vai regressar a Portugal é o JJ e lá vais tu fazer-lhe a recepção ao Estádio da Luz. -:))

    ResponderEliminar
  2. Uma palhaçada.
    Felizmente a Eurosport está a transmitir o nosso desporto favorito (a seguir ao futebol) snooker pois claro.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Os burros serão sempre burros,
    os macacos serão sempre macacos
    também os homens há uns casmurros
    muitos outros, mais, serão velhacos?

    Então, que a justiça faça justiça,
    condene quem merece ser condenado
    nas investigações não tenha preguiça
    para investigar, o investigador é pago!

    O que se passou na Academia do Sporting, Clube de Portugal, em Alcochete, não terá acontecido por acaso. Alguém terá antes organizado um pelotão bem preparado para o ataque que, felizmente, não causou mortes, mas causou ferimentos. Pelos quais os seu prevaricadores devem ser responsabilizados!
    A comunicação Social já tem por mais algum tempo com que se entreter. A notícia do dia é Bruno de Carvalho. Não falam de outra coisa! Até parece que é o fim do mundo?

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    De vez em quando visito um blog " Sem pés nem Cabeça "

    JAFR

    ResponderEliminar