quarta-feira, 28 de novembro de 2018

S. Pedro, amigo!


Em dia de depressão profunda, só vos posso dar umas informações sobre a meteo-rolo-gia p'ra minha zona e para os próximos 10 dias.
Nuvens há muitas, chuva há pouca e as temperaturas mantêm-se acima da média para esta época do ano, ou seja, mantenham o aquecimento desligado, pois poupam uns euros e se sentirem algum frio encostem-se ao parceiro do lado (se ele deixar) e pode ser que ainda ganhem algum prémio extra.
Por falar em parceiros, no próximo sábado é o dia 1 de Dezembro e, há 50 anos, também foi. A cada 50 ou 100 anos o dia da semana repete-se. E vocês conseguem imaginar o porquê de eu vos estar a falar nisto? Porque desde esse longínquo dia 1 de Dezembro de 1968 carrego a minha parceira às costas para todo o lado.
Bom dia (e não me falem no Benfica)!

1 comentário:

  1. Estás tentando disfarçar,
    mas não consegues esconder
    com o sol ou não a brilhar
    deixa lá mas é de sofrer?

    Porque, mais um desgosto aconteceu,
    mas, quem te manda a ti ser do Glorioso
    tanto não sofrerias, se fizesses como eu
    que não sou nem do Sporting, nem do Porto.

    ResponderEliminar