Como todos puderam testemunhar, os acontecimentos da semana passada puseram em cheque os presidentes dos nossos mais directos adversários. E quando a tormenta faz abanar a casa dos outros, podemos nós recolher as nossas velas e descansar um pouco.
Para os lados de Alvalade a guerra é psicológica e andam as mentes afectadas. Fala-se de "passarinhos" e "papagaios" e já se recomenda o internamento em unidades de saúde mental para aqueles que, quando abrem a boca, só entra mosca ou sai asneira. Não poderia estar mais de acordo, pois há anos que venho dizendo a mesma coisa. E a "aliança" que fizeram com o "clube do norte" para fazer frente ao Benfica, é mais uma prova dessa insanidade. Deixá-los mergulhados na sua loucura, a nós só nos dá vantagem.
No reino do dragão anda muito melhor a saúde mental, parece que a chegada de Sérgio Conceição foi o remédio certo, mas anda pior a coisa do lado físico. O Papa do futebol luso - dos velhos tempos - caiu e lesionou-se com alguma gravidade. Caiu pelas escadas abaixo, bateu com a tola nuns quantos degraus - o que lhe pode baralhar as ideias - e escaqueirou algumas costelas. Não faço a menor ideia como vai dar assistência à sua jovem companheira, de hoje em diante, e também isso não me dá grande preocupação. Quanto às ideias baralhadas, espero que continuem por muito tempo, pelo menos o suficiente para o Benfica averbar o seu penta-campeonato.
Espero que o LFV tenha um bom seguro de saúde - ou pague ao bruxo para o proteger - pois a ele não pode acontecer nada de semelhante.
Xô, xô, vai-te, sorte ruim,
marcha para o reino do Dragão
ou para os lados de Alvalade
não te quero perto de mim!
Com aqueles não mais te metas,
ResponderEliminarescreveste sim,um poema perfeito
palavras saindo-lhe pelas beiças
deixa-os lá reinar no seu reino!