quarta-feira, 10 de maio de 2017

Notícias boas!


Desde há cinco anos a esta parte vêm aumentando as exportações de vinhos de mesa para os Estados Unidos. Seja em que produto for, quando este país começa a comprar é sucesso garantido. Por vezes põe-se um problema difícil de resolver, pedem mais que aquilo que podemos fornecer. Mas com problemas desses podemos nós bem!

6 comentários:

  1. Vinho Português, o faz rir,
    para o senhor Trump, beber
    não te esqueças de a seguir
    logo, o carcanhol devolver!

    ResponderEliminar
  2. Seja verde ou maduro
    branco ou tinto tanto faz
    é do melhor que há no mundo
    para fazer marcha atrás

    ResponderEliminar
  3. Penso que é importantíssimo tomar conhecimento do que consta por cá e por esse mundo fora, sobretudo, quando se trata de promoção do que é nosso, merecedor de total divulgação e expansão . Assim, as boas noticias, sempre bem-vindas e dignas do maior interesse, devem ter a devida atenção e merecido reconhecimento ; no entanto, muitas outras, mais não são do que mera especulação e deturpação daquilo que, merecendo esclarecimento, resulta em alimento da comunicação social e intoxicação da opinião pública, bem como de interesses que nada têm a ver com o bem comum . Seja como for, há que respeitar opiniões e liberdade de escolha, razão porque estamos condenados a viver com o que temos e que, infelizmente, poder-se-á considerar com bastante mediocridade ! Lamentavelmente, ontem faleceu um dos maiores vultos das letras e da comunicação social, homem de grande carácter e sabedoria e, por isso mesmo, a nossa cultura e jornalismo ficaram mais pobres . BAPTISTA BASTOS ficará para sempre como expoente máximo daquilo por que se debatia, cuja frontalidade e honestidade não têm paralelo ... ! Conhecia-o há mais de cinquenta anos, fomos vizinhos cerca de quarenta anos e tinha por ele o máximo respeito e consideração . A sua capacidade de escrita, de ouvir e dialogar, eram do mais elevado que se pode imaginar ; isto é, perdia-se a noção do tempo ao ouvi-lo ... ! Podem crer, estou triste, restando-me desejar ao meu amigo que descanse em PAZ . Um abraço .

    ResponderEliminar
  4. Ultimamente, ele vivia uma vida muito anónima, mas lembro-me dele pelas crónicas que apareciam nos jornais e por vezes me caíam debaixo dos olhos, mas principalmente por causa de um programa da RTP em que participou, há muitos anos.
    Que descanse em paz!

    ResponderEliminar
  5. E nós queremosé vender não é mesmo?
    Abraço.

    ResponderEliminar