sábado, 6 de maio de 2017

Cão, a quanto obrigas!

(As letrinhas são pequeninas? Não consegues lê-las? Clica na imagem!)

O meu cão entregou a alma ao criador, na semana passada, e bem podia ficar livre destas responsabilidades, mas vieram cá a casa trazer outro para mitigar a saudade que a minha mulher sentia do defunto. Isso quer dizer que vou ter de preocupar-me com a «Lei Nº 8 / 2017», saber o que ela diz e ficar pronto para arcar com as responsabilidades que ela me pode acarretar.
Bem, há males maiores!

2 comentários:

  1. Contente bem instalado,
    na sua cara vejo daqui
    no sofá está deitado
    o cãozinho gosta de ti!

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres vir à Figueira buscar o meu, é de borla! Já não é preciso na horta porque estraga tudo a fazer buracos, quando eu deixar de conduzir vai ser um problema, porque são 2 Kms todos os dias para lhe dar comida, em casa nunca tive gatos nem cães, quando a filha sai sou eu o tratador de duas gatas que tem em casa, mas até dói ver sofás novos todos arranhados, a legislação peca por tardia.

    ResponderEliminar