segunda-feira, 22 de maio de 2017

O destino de cada um!


Cada um tem a sorte que merece! É isto que se costuma dizer quando chega a hora do balanço e analisar o que cada um perdeu e ganhou. Assim, temos, ao nível do futebol, um treinador campeão e de quem os portugueses gostam. Temos outro que toda a gente continua a afirmar ser o melhor a actuar no nosso campeonato, mas que não ganhou merda nenhuma e apenas recolhe a simpatia de metade dos adeptos do leão. Muito pouco para quem tem o sonho de ser o melhor, a léguas dos outros. E, por último, temos o NES que era um grande chato nas conferências de imprensa e está a dois minutos de ser corrido pelo Pinto da Costa que não tolera perdedores.
O Rui que passou um ano inteiro a mancar, sem eu saber a razão para tal, parece que, logo que acabe a época, vai ser operado a um problema que tem na anca e que o fazia mancar daquela maneira. Eu já tinha sugerido que ele metesse uma palmilha especial num dos sapatos para deixar de mancar, imaginando que ele tinha uma perna mais curta que a outra. Afinal não era nada disso e faço votos para que a cirurgia lhe resolva o problema.
Precisamos dele a 100% no próximo mês de Julho e já não falta muito.

3 comentários:

  1. Se é que as cores fazem a diferença,
    porquanto, cada um dá a sua opinião
    se para tudo tem de haver inteligência
    não a tem todo aquele que fala sem ter razão!

    ResponderEliminar
  2. Mancos são aqueles que tudo prometem e nada fazem! A história escreveu hoje em Bruxelas na Página da geringonça, que tudo é possível quando em união se faz por isso! Seja no futebol, na política, ou individual, uma batalha ganha-se quando todos os guerreiros estão em sintonia, ou um campeão luta até ao fim.

    ResponderEliminar
  3. Boas
    não é por acaso que o nosso lema é:
    UM POR TODOS E TODOS POR UM
    JAFR

    ResponderEliminar