Estive a assistir ao jogo das meias-finais da Liga dos Campeões, entre Atlético e Real Madrid, um derby ao mais alto nível. Não foi um grande jogo, da parte do Real, e entende-se porquê. A vantagem de 3 golos levados da 1ª mão e a quase certeza que sairíam dali apurados não é muito motivadora para grandes corridas. Por outro lado, o ambiente criado pela aficcion da equipa da casa e a necessidade de anular a vantagem que o Real trazia da 1ª mão fizeram com que o Atlético entrasse a todo o gás e em pouco tempo estava a ganhar por 2 a 0.
Há quem diga que o Atlético jogou muito mais que o Real. E eu digo que o Real jogou aquilo que precisava de jogar para se apurar. Para quê esfarrapar-se todos durante 90 minutos se mais tarde ou mais cedo, como veio a acontecer, marcariam um golo e tornariam a vida do rival completamente impossível. Entre grandes equipas, recuperar de uma desvantagem deste calibre é pouco menos que impossível. E assim aconteceu, apurou-se o Real. Pena que o nosso craque não tivesse conseguido molhar o pincel, pois seria uma ajuda importante na guerra pela 5ª bola de ouro. Paciência!
Bom dia
ResponderEliminarO maior está-se a guardar para o dia 3 de junho.
JAFR
O Craque Cristiano Ronaldo,
ResponderEliminaro pincel lá não o molhou
para o molhar noutro lado
de certeza disso se lembrou!
Eu gostei de ver,
um jogo bem disputado
o Atlético fartou-se correr
sem batota foi derrotado!
Tu que és um aficionado destas lides, explica-me porque é que temos transmissão em direto destes jogos e se quero ver os nossos tenho que me deslocar, ou pagar mais ainda para ter TV Sport?
ResponderEliminarÉ tudo uma questão de audiências e preço da publicidade que cada canal consegue angariar. Publicidade que vale milhões de euros.
Eliminar