terça-feira, 16 de maio de 2017

Crónica de um bom malandro!


Tenho tido ( e terei ainda por algum tempo) outras coisas que fazer e, por conseguinte, deixado este blog um pouco às moscas. Podia dar aqui uma desculpa bem engendrada e talvez acreditassem em mim, mas é melhor não. O que custa chegar aqui, dizer a verdade, dar meia volta e desaparecer de novo? Nada, não é verdade?
Pois é isso mesmo que vou fazer, reiterando o meu pedido de desculpas. Sei que vocês vão morrer de saudades das minhas maluqueiras, mas dessa maneira serei recebido com mais alegria quando regressar.
Tchau, um abraço e portem-se bem, por favor!

6 comentários:

  1. Vai e volta, não te demores por lá. Se calhar não vais viajar, nem sais de onde estás? Bem instado no sofá, mas que grande confusão se passa aí. Então são esses os teus afazeres, por isso é que abandonas o blog? Preguiça muita, é se calhar o que tu tens?

    Fico esperando,
    pelo teu regresso
    volta cantando
    te ouvir eu quero!

    ResponderEliminar
  2. Boas
    espero ler os comentários da final da taça dia 28 !!
    Abraço
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Então meu bom malandro, quem é que nos vai explicar os jogos do teu Benfica? Quem é que vai ao talho ao sábado, para nos trazer a chicha ocular fresquinha? Vá lá, não nos deixes perder no deserto, preciso das tuas crónicas detalhadamente escritas!
    Volta sem demora, ou temos que te considerar desertor.

    ResponderEliminar
  4. 'Crónica dos bons malandros' foi o título de um livro já com uns anos, de Mário Zambujal. Creio que trabalhou na 'A Bola'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me perfeitamente desse livro, assim como da carreira de comentador do Mario Zambujal na RTP.

      Eliminar