Mais um jogo, mais uma retumbante vitória do SCP levando os adeptos leoninos à loucura! Eles já se vêem a comemorar mais um título, o desta época que apenas começou. Daqui até ao fim, muitas coisas irão ainda acontecer. E nem todas felizes, penso eu!
Estou a ouvir o Rúben Amorim a comentar o jogo de ontem e cada vez gosto menos da forma como ele fala. Entre cada duas ou três palavras sai-lhe um "hmmmmmmm" que me enerva. Quem não sabe articular uma frase completa, antes de abrir a boca e mandá-la cá para fora, é melhor que fique calado. Ele pode mandar o adjunto ou então o director responsável pelo futebol responder aos jornalistas e eximir-se a essa tarefa que não parece estar ao seu alcance.
Ele é um benfiquista confesso e eu estava à espera que, depois do sucesso conseguido com os leões de Alvalade, ele fosse convidado a treinar a equipa do Glorioso, substituindo o alemão que já caiu em desgraça e todos querem fora da Luz. Para provar que é um treinador de nível mundial, ele tem que treinar o Benfica e conquistar títulos para figurar no museu Cosme Damião. Enquanto o não conseguir á apenas mais um treinadorzeco, como muitos que andam por aí a treinar equipas de segunda linha.
Mas pensando nos infindáveis "hmmmmmmmm" que lhe saem da boca, acho que prefiro um treinador estrangeiro que fale a sua língua, ou inglês, seguidinho que me deixe mais contente e menos nervoso. Por falar nisso, também não gosto nada do treinador alemão a falar inglês. Se têm que meter um tradutor pelo meio, porque raio não fala ele em alemão? Tenho a certeza que o discurso lhe sairia muito melhor do que o inglês, onde lhe faltam alguns termos e a pronúncia de outros deixa muito a desejar.
Amanhã, voltarei ao assunto futebol+benfica e espero que seja para festejar uma vitória e começar a entrar nos eixos da classificação geral!
Bom dia
ResponderEliminarE as meninas do Sporting ainda nos ganharam mais uma taça .
Isto não está a começar nada bem.
JR