terça-feira, 14 de maio de 2024

O Pintinho!

 


Fiquei banzado com a enormidade do roubo organizado pelo "Macaco" e seus familiares e amigos aos dinheiros do FCP. Anos e anos a fazer o mesmo, muitos milhares de euros a voar e o clube do dragão cada vez mais pobre e endividado. E então o Pintinho não sabia de nada? Nem sequer suspeitava?

Hummmmm, fiquei com a impressão que a história está muito mal contada! Toda a gente sabia que o Macaco não poderia andar de Porsche se não fosse o dinheiro do futebol a pagar as contas. A declaração de IRS apresentada por ele às Finanças era um grito de alerta a avisar que algo ia muito mal por aqueles lados do Porto. Mas como era o senhor muito importante e presidente do clube mais bem sucedido da nação portuguesa que patrocinava a "coisa" ... deixa andar que isso não é nada connosco.

Mas claro que é, pois quanto menos impostos paga essa gente corrupta, mais temos nós que pagar para equilibrar as contas. E quando será que os repórteres e jornalistas portugueses deixam de fugir da realidade e nos acenam com a verdade? Nada no FCP, nem agora nem nunca, é ou foi feito sem autorização do presidente do clube dos arruaceiros. Quero com isto dizer que não adianta prender os macacos todos e deixar o gorila-chefe à solta!

Da outra vez, pirou-se para Vigo, avisado por gente de dentro do sistema, para não ser preso. E agora? Vai alegar, como o Ricardo Salgado, que está velho e esquecido e lhe passaram a perna? Disso é ele bem capaz, e até de soltar uma lagrimazita para aprimorar o quadro.

Cada vez pior funciona a Justiça neste país! A rede que lançam para apanhar os culpados pesca o peixe miúdo e deixa fugir os mais gordinhos e alentados? É estranho, na pesca da sardinha alarga-se a malha da rede para deixar os pequeninos em paz e permitir-lhes engordar mais um pouco para ficarem no ponto de ir para a grelha.

O Papa das Antas é o rei da confusão, vão lá a casa buscá-lo e acabem com esta pouca vergonha!

Ele quer estar no banco de suplentes, no jogo da final da Taça de Portugal, espero que o prendam antes de 25 de Maio para lhe poupar essa vergonha de querer envergonhar a cara do novo presidente. Quer o FCP ganhe ou perca ele quer colher os louros da situação. Se ganhar foi por ele estar presente e dar sorte á equipa, se perder foi por terem votado no Vilas Boas para presidente. Assim ao jeito da Justiça Divina que pode tardar, mas nunca falha!

Vergonha na cara deviam ter as autoridades deste país por terem permitido que esta situação tenha durado tantos anos. Mas, agora, já CHEGA!

Sem comentários:

Enviar um comentário