O grande azar do presidente do Irão é que daquele sítio não há regresso possível, quem lá vai, lá fica para sempre. E parece que chegou lá numa altura errada, pois não há virgens para lhe fazer companhia, como promete o Corão a todos os que derem a vida pela causa, os ditos mártires.
E o ministro dos negócios estrangeiros que é o responsável por organizar as viagens das pessoas importantes ao estrangeiro não deve ter feito bem o seu trabalho, pois se tivesse garantido a segurança dos viajantes, na ida e no regresso, nada disto teria acontecido. O que depreendo disto tudo é que a sua influência não chega lá acima, onde as contas são sempre certas e por essa razão foi chamado á pedra e, eternamente, demitido do seu cargo.
Quem deve estar em festa, embora não o confessem abertamente, são os judeus de Israel. O Irão e o seu presidente são os fornecedores de armas que massacram a Ucrânia e Israel e devem achar que a "Justiça Divina" pode tardar, mas não falha. E isto é um sinal de Deus dizendo aos seguidores de Maomé que não está nada de acordo com aquilo que eles vêm fazendo, nos últimos anos. Está todo o mundo em guerra por causa das religiões, ou pelo menos é a melhor desculpa que eles encontram para continuar a fabricar armas e incentivar ao ódio para levar o povo a usá-las.
De um lado os cristãos, do outro os muçulmanos, a fazer lembrar as grandes Cruzadas da Idade Média. Ou os que detêm a riqueza contra os que nada têm, a não ser a esperança de, um dia, passar para o grupo dos seus opositores. Ou ainda dos que têm petróleo contra aqueles que o não têm, mas dele precisam para viver. Há umas palavras sagradas que dizem: - nem só de pão vive o homem. E eu posso acrescentar que "precisam do petróleo, como de pão para a boca, pois sem ele nada se movimenta.
Ah agora vêm aí os carros eléctricos e adeus combustíveis fósseis que já não precisamos deles. Errado! Há dias li um estudo feito por alguém que é contra a exploração do lítio e que dava conta de quantos litros de fuel precisa uma daquelas grandes escavadoras que trabalham nas minas para conseguir o lítio necessário para fabricar as baterias de um só carro eléctrico. E de quantas toneladas de CO2 são lançados na atmosfera por causa disso.
E voltando aos judeus, para terminar, imagino como eles devem estar radiantes por ver o seu Deus, aquele que seguem há milhares de anos e em quem acreditam, para lá de qualquer dúvida, "escrever direito por linhas tortas" e ajudá-los a eliminar os seus inimigos!
Acho que os "Spybots" da Google deixaram de me seguir. As centenas de visitas diárias foram reduzidas para dezenas!
ResponderEliminarSempre me intrigou essa questão das virgens. Dado que à primeira deixam de o ser, o que lhe fazem depois? Ou o céu dos gajos está lotado de ex-virgens ou, então, deviam explicar que destino lhes dão...
ResponderEliminarALLAH AKBAR , race Kelp , pena putin nao os ter acompanhado !
ResponderEliminarMundo de miseria : estudantes pro-palestinianos a manifestar. a maior parte destes Ranhosos nao sao capazes de situar no mapa onde se trouve a Palestine !
Como podem estes journalecos criticar e chamar nomes a A. Ventura,
por ele dizer que os turcos nao sao trabalhadores ? Eu trabalhei varios anos com eles e dou inteira razao ao futur Salvador de Portugal .
Quando soube da notícia pensei logo que tinha havido TRABALHO DA MOSSAD mas ao que tudo indica foi apenas TRABALHO DIVINO. Para quem deixou um trilho de morte na velha Pérsia que descanse nos Infernos.
ResponderEliminar