O FCP jogou e perdeu! Nada de grave, o Sérgio Conceição tem a mania que sabe tudo e só tem que ganhar ao Shaktar, daqui a uns dias, para se safar da enrascada. O Porto até nem jogou mal, mas nota-se uma grande diferença entre as duas equipas. O Barcelona até podia ter perdido, mas tem outras opções que faltam ao Porto.
Quando as 3 equipas se apresentaram em campo, veio-me à cabeça que era um jogo do tempo do Império Romano, só latinos em campo. De um lado os Lusitanos, do outro Iberos e como árbitro da contenda uma equipa romana, liderada pelo Daniele Orssato. Os Lusitanos (mais brasileiros que outra coisa) bem se esforçaram, mas no fim sucumbiram ao maior poderio dos Iberos.
Gostei que o FCP perdesse e tivesse visto os milhões, atribuídos a cada vitória, voassem para longe do Pintinho que jurou a pés juntos, na entrevista concedida à SIC, que chegaria ao fim do ano com os Capitais Próprios positivos. A quem tenta ele enganar?
Como o forte candidato à substituição do líder do FCP disse uma vez, para quem quis ouvir, «eu quero que o Benfica perca sempre, cá dentro, lá fora e em todo o lado», eu digo e confirmo: - eu quero que o FCP perca sempre e fique coberto de vergonha (coisa que eles parecem não ter)!
E que ele seja eleito, em Abril do próximo ano, para encerrarmos este capítulo e começar um novo que seja menos vergonhoso!
Sem comentários:
Enviar um comentário