Em vez disso apresentou-se com uma série de elogios, a ele próprio, ao seu partido e às políticas que tem vindo a seguir. Só lhe faltou pedir uma medalha de mérito! Para ele e seus ajudantes, como o Galamba que ele parece ter em grande conta.
Se não estou enganado, cada município português tem um PDM que regula a área de todo o concelho e só pode ser alterada pelo Parlamento. Será que Assembleia Municipal de Sines aprovou e enviou para o Parlamento um pedido nesse sentido?
Chegando a este ponto da questão, é favor não esquecer que o Parlamento tem uma maioria socialista que obedece cegamente ao chefe, tal e qual como um rebanho de ovelhas segue (sempre) de cabeça baixa aquela que vai à frente. Não deve ser difícil descobrrir - chamem a Sandra Felgueiras para dirigir essa investigação, pois ela está ressabiada com o Costa por tê-la mandado despedir da RTP - de onde surgiu o pedido e qual foi a decisão tomada.
Uma vista à Câmara de Sines, uma conversinha com os vogais do contra e uma rápida verificação das actas emitidas pelo Parlamento sobre este assunto devem esclarecer a situação. Quero crer que a nossa PJ ou PGR não necessitarão de 90 dias para levar a cabo essas diligências.
Claro que o Costa - a ovelha que vai à frente do rebanho socialista - pode sempre alegar que o que foi feito foi «A Bem da Nação» e aí teremos que analisar o problema por outro ângulo. E ficar de olho para ver qual, ou quais, governante vai ser empregado por essa fantástica empresa de capitais anglo-americanos. Lembram-se como o Ferreira do Amaral arranjou o lugar de administrador do Mota-Engil?
Vim retribuir os votos para o meu marido.
ResponderEliminarQue ganhe o melhor. O resto como sempre não comento.
Abraço e saúde