quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Ninguém gosta de perder!

 


O Benfica quase ganhou, ontem, ao Inter! Mas foi só quase, pois por pouco não perdeu!

Os italianos vieram armados em carapaus de corrida, deixando os craques no banco, e aos 34 minutos de jogo já perdiam por 3 a 0. Mas entretanto chegou o intervalo e as duas equipas aproveitaram-no de modo diferente. Os italianos levaram na cabeça e decidiram vingar-se logo que o jogo recomeçasse. Os portugueses estavam tão inchados com os 3 golos marcados na primeira parte que nem pensaram em rever a tática para a segunda parte, devem ter pensado que talvez ainda conseguissem marcar outros 3.

Durante os primeiros 15 minutos da 2ª parte, o Inter fixou o resultado em 3 a 2 e o treinador alemão não viu razões para substituir qualquer jogador, fez-me recordar o jogo do quino, siga para Bingo. Nos minutos restantes, aconteceu de tudo, o Inter mandou entrar os craques para tentar inverter o resultado do jogo, o Otamendo provocou um penalty e o Tó Silva foi para a rua com mais um cartão vermelho para a sua coleção pessoal.

E convertido o penalty, o resultado fixou-se nos 3 a 3 e assim ficou até ao apito final. O Sr. árbitro que provou ser mais amigo do Inter que do Benfica, ainda lhes ofereceu 9 minutos de tempo extra, mas isso não resultou em nada, o empate manteve-se e livrou o Benfica da vergonha de uma nova derrota.

Pelo menos já pode dizer que marcou 3 golos e dar uma medalha ao João Mário pelo seu Hat-Trick!  

2 comentários: