sábado, 14 de outubro de 2023

Revista da Armada!


 
Cada vez está pior!
No dia 13 de Outubro, publicam a revista de Setembro, quando era comum publicarem na primeira semana de cada mês a revista desse mesmo mês.
Se eu tivesse juízo nunca mais abriria esta página, mas, infelizmente, é a única maneira de eu ir sabendo quem partiu (desta vida descontente) e quem por cá continua (a amargar a falta de saúde e outras condições).
No número deste mês constam os nomes de dois oficiais que estiveram comigo, em Moçambique, durante a Guerra Colonial. Na CF2 o Floriano Cruz e na CF8 o Diniz Noivo. O primeiro era grumete, como eu, quando para lá partimos, em 1962. O segundo era sub-tenente médico e foi ele que me tratou da saúde, entre 65 e 68.
Todos os outros nomes que aparecem na lista carecem de algum significado para mim, dizem-me que pertenceram à mesma "arma" que eu e isso basta.
Longa vida e saúde aos muitos que teimam em continuar a respirar !!!

1 comentário:

  1. E, que o amigo seja um desses Fuzileiros a respirar, ar puro, por muitos e bons anos. Com saúde, já que vontade de viver não lhe falta.
    Bom Domingo!

    ResponderEliminar