Se é assim, porque não abrem um buraco mesmo ao lado e depois tentam furar até lá? Há bombas com capacidade para rebentar com tudo até 30 metros de profundidade. Seria melhor que andar a destruir o país todo, metro por metro.
Talvez até desse tempo para montar uma tuneladora e ir atrás dos turras, como se tudo fosse um filme de desenhos animados. Com tanto explosivo já gasto, nas duas últimas semanas, já teriam escavado um fosso a toda a volta do hospital capaz de isolar o Hamas e dar-lhe o golpe de misericórdia.
Tudo isto é muito bonito, mas quem morre é a canalha sem nome, pois os grandes chefes vivem uma vida regalada no Qatar, embora já tenham começado as pressões para eles saírem de lá. Toda a família árabe os ajuda, mas ninguém os quer por perto. Gente fedorenta que veio das ilhas do Mar Egeu, há perto de 3.500 anos e ainda não encontrou um poiso onde ficar.
A Terra de Canaã, oferecida por Deus a Abraão, por essa altura da História do povo judeu, não parece ser a indicada para eles. Nem que paguem aluguer aos judeus eles os aceitarão. Talvez voltar para as ilhas seja uma solução. Pensem nisso!
Aposto que o governo socialista já se está a preparar para receber uns milhares de palestinos. A lição que a Dinamarca apanhou deles ainda está dar que falar - a maioria tem cadastro na policia e a viverem do erário publico... Tanto o Guterres, como o Sócrates e o Costa são socialistas, pensam como socialistas e actuam como socialistas e ponto final. Se os portugueses querem mais imigrantes/mais problemas esta é a hora de votarem no Costa.
ResponderEliminarEntão não fala nas crianças palestinianas que morreram durante a escavação desses 500 Km de túneis e foram cruelmente usadas pelos terroristas do Hamas?
ResponderEliminarUltimamente, parece andar propositamente tão a leste das 'coisas', que tenho concordado mais com as palavras deste seu leitor Valdemar Alves, do que consigo.