segunda-feira, 30 de outubro de 2023

O caranguejo!

 

Clicar na imagem para uma melhor leitura

O Benfica está como o caranguejo, não anda para trás nem para a frente, anda de lado. E assim vai deixando passar os adversários que poderiam ficar para trás. Já meti na minha cabeça que esta época vou deixar-me de benfiquismos e cuidar da minha vidinha que me dá muito maior interesse.

O Gil que jogou anteontem, estava a ganhar por 2 a 0, saí da frente da televisão durante algum tempo e quando voltei a olhar para o jogo já estava a perder por 3 a 2. Vá lá que ainda conseguiram apontar mais um golo e a coisa acabou empatada. E eu que já contava com aquela vitória como certa! Choveu tanto, durante o jogo, que a páginas tantas o relvado já parecia uma piscina e a bola fintava os jogadores ficando presa nas poças de água. Pena que não haja nenhuma albufeira de Barcelos até à foz, assim a água só vai aumentar o volume de água do Atlântico que já está cheio demais, segundo dizem, com o degelo dos polos.

A foz do Cávado, entre o Ofir e Esposende, é larga que baste e pode vir quanta água quiserem que ela encontra sempre o caminho do mar, sem provocar grandes estragos. Pode arrastar algum carrito que o dono despreocupado tenha ido estacionar atrás da igreja do Senhor de Fão, mas é bem feito para ele andar mais atento às coisas deste mundo.

2 comentários:

  1. ahahah, ihihih, personne ne passe pas par ici !
    Muita saude aos vivos , descanso aos mortes e que Deus nos livre
    do Satanas xuxalista ...

    ResponderEliminar