Ainda não tinha ouvido dizer que foi o Churchill o maior culpado pelo nascimento "torto" do país dos judeus, foi mais um pormenor da História para gravar no disco duro da minha memória pessoal. Para tudo o que de mal acontece no mundo é preciso encontrar um culpado e, em última análise, o grande culpado é o cão. Cão, também utilizado para definir Lúcifer (o diabo ou mafarrico) é a forma aportuguesada de Cam, o amaldiçoado filho de Noé, e a culpa de tudo o que está a acontecer em Israel é culpa dele e de mais ninguém.
O pecado que ele cometeu, escarnecendo da nudez do seu pai, em vez de o cobrir como seria próprio de um bom filhos temente a Deus, tal como também já tinha acontecido com Caim, o filho de Adão que matou o seu irmão Abel, serve para justificar a presença do mal entre os homens. Se fossem todos bonzinhos e nunca pecassem o mundo seria uma seca e ninguém precisaria de se confessar e pedir a absolvição, ou seja, a padralhada que infesta o mundo ficaria sem emprego e teria que dar no duro para garantir o "pão nosso de cada dia", mencionado no Padre Nosso que Jesus Cristo ensinou aos seus apóstolos, antes de o pendurarem na crus, no Jardim das Oliveiras.
A maldição de Cam que recaiu sobre o seu filho Canãa, é de facto a razão, ou dito de forma mais erudita, a causa remota de o Bibi ter decidido demolir por completo os prédios da Faixa de Gaza, quer estejam vazios ou habitados.
"Canaã gerou a Sidom, seu primogênito, e Hete, e ao jebuseu, o amorreu, o girgaseu, o heveu, o arqueu, o sineu, o arvadeu, o zemareu e o hamateu. Depois se espalharam as famílias dos cananeus. Foi o termo dos cananeus desde Sidom, em direção a Gerar, até Gaza; e daí em direção a Sodoma, Gomorra, Admá e Zeboim, até Lasa."
Sodoma e Gomorra, as cidades do pecado, onde Abraão não encontrou um único justo que faria Jeová perdoar os pecados e não as destruir por completo, como está agora a fazer o Bibi, armado em Deus Todo Poderoso. Que merecem castigo está mais que provado, por isso não se venham queixar. O Cam já ficou perdido no passado, agora é preciso encontrar outro a quem deitar as culpas. Talvez o barbudo do Irão ou o seu protegido que mora no Líbano, o Bibi não usa barba e, por essa razão, fica mal na fotografia!
Israel é a única democracia na região e o único país com cultura judaica-cristã nessa mesma região. Israel está reconhecido por quase todos os países e o Mundo Ocidental deveria ter todo o interesse que Israel não adoeça... Pelo amor da Santa! Já basta estarmos a ser invadidos por etnias completamente opostas à nossa cultura.
ResponderEliminar