terça-feira, 24 de outubro de 2023

Este mundo ao contrário!

 Depois de tanta celeuma vivida nas redes sociais, sobre a eleição da Marina (de Palmela) como Miss Portugal, eu nuuuuunca poderia passar ao lado deste verdadeiro problema que é tão antigo como a Humanidade, mas que continua a ser uma aberração total. Homens que querem ser mulheres e mulheres que ser ser homens - cuidado aí, quem veste as calças sou eu - porque será que Deus (no seu infinito poder) permite estas coisas?

Tornar um homem numa mulher é relativamente fácil, o cirurgião pega no bisturi e rapa fora aquele apêndice que o homem não quer entre as pernas. Dito e feito, não o querias, já não o terás mais, doravante vais ter que te sentar na sanita para fazer pipi (abomino a palavra xixi).

Não faço a menor ideia de quais serão os apetites sexuais da Marina, mas se ela era sodomizada, enquanto homem, continuará a sê-lo, agora que é mulher. Afinal ela pode querer ser mulher, mas uma vagina (no verdadeiro sentido da palavra) ela nunca vai ter. Deus destruiu a cidade de Sodoma por causa do pecado e se o nome foi bem escolhido quer dizer que ali só havia trans como a Marina.

Oh, vida cruel, a Sofia é tão bonitinha, tão bem feitinha e dizem as más línguas que não gosta de homens. Bem pode ser que seja só má-língua e que a bela Sofia não tenha ainda encontrado o testo para a sua panela - diz o povo e com razão que cada panela tem o seu testo - para ser uma muuuuuulher feliz e calar as bocas do mundo.

Eu estou velho e todo arruinado, o meu coração já funciona com pilhas, senão propunha-me já para ser a solução do seu problema. Como já disse, ela é bem bonitinha, muito fofinha e é a mulher que sabe mais de futebol, em terras lusas. Na cama, se o sono não viesse ter connosco, poderíamos discutir futebol, eleger os melhores, deixar de rastos os piores e aconselhar o Rúben Amorim a montar a equipa, de modo a dar um lugar preponderante ao Pote e ao Paulinho.

Também me chegou aos ouvidos que ela, por uma qualquer embirração não sei com quem, deixou de ser adepta do Sporting. Não faz mal, até prefiro assim, podemos discutir o plantel do Benfica e moer a paciência ao Rui Costa que gastou uma fortuna para contratar velhos e aselhas que não dão uma para a caixa. A derrota com o Boavista não se me apaga da memória!

E se, hoje à noite, não derem uma abada à Real Sociedad, não faltará quem levante os lenços brancos ao Schmidt e jure ao Rui Costa que não votarão nele nas próximas eleições. Há coisas que nunca se perdoam, não é Sofia?

5 comentários:

  1. Bom dia
    Há há há , Que grande volta para chegar ao GLORIOSO.

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há...mas são verdes, amigo JR!
      Qando se quiser rir virtualmente faça assim:
      Eheheheheheheh ou Ahahahah.
      ou ainda Lol. ( acrónimo de laughing out loud anglicismo de " rir ruidosamente" )
      Não se aborreça, estou na brincadeira dado já nos 'conhecermos'.
      Agora senti-me mal, assim a modos que maldosa, por castigar o justo pelo pecador.
      Desculpe!

      Eliminar
  2. Como não conheço ninguém dessa gente e factos aqui mencionados, ( a não ser o Ruben Amorim, claro.) abstenho-me de comentar!
    Já eu prefiro fazer xixi do que o amaricado 'pipi' - nome dado à vagina das meninas (pequeninas), quando somos questionadas nesse particular - e abomino homens machistas.

    Sorte para o 'seu' Glorioso!

    ResponderEliminar
  3. Isto é a História que se repete. Esta aberração humana passou-se antes da Queda do Imperio Romano.

    ResponderEliminar
  4. Uma mulher normale , tem varias vezes, um par de cuilles , bem proximo
    da vagina

    ResponderEliminar