O Benfica não jogou hoje, mas marcou dois pontos a seu favor. O primeiro foi com a lesão do Danilo, o que pode ajudar o Porto a ficar para trás, dando uma chance ao Benfica de o ultrapassar. O segundo foi a eliminação do Porto, o que representa um tiro no porta-aviões da moral portista. E com a moral em baixo é mais fácil acontecer um descalabro nos jogos futuros. A ver vamos.
O Sérgio Conceição, treinador do Porto, nem quis assistir aos penalties, deu as instruções aos seus jogadores e fugiu para o balneário. Toda a gente sabe que ele tem dificuldade em controlar os seus impulsos e temendo que pudesse perder a cabeça, ele preferiu retirar-se. Esse é outro ponto fraco e que joga a favor do Benfica nesta guerra.
No jogo contra o Estoril que foi interrompido ao intervalo foi ele que disse que tinha ficado com azia por não ter conseguido inverter o resultado que se verificava ao intervalo. Hoje, com a derrota e consequente eliminação da prova, deve ter ficado com azia ao quadrado. Azar dele.
Quanto ao jogo ... foi muito fraquinho!
Não se consegue ver um minuto de bola em Portugal sem faltas! Faz lembrar condutores de táxis que não conduzem; levam o carro! Regras? Janela fora!
ResponderEliminarGrande Barcelona que, com o estilo de um só um toque, ao passar, raramente dá tempo para contactos!!!
Quanto à azia poderia dizer que sou profissional ao que a ela concerne mas, não vou por aí. Boas noites.
bom dia
ResponderEliminaré natural que o cansaço comece a surgir , não só fisicamente como psicologicamente.
esperemos para ver !!!
JAFR
O Porto jogou melhor, ganhou o jogo antes do final, com um golo mal anulado, porquê ficar com a moral em baixo? OPINIÕES.
ResponderEliminarO tiro no porta-aviões,
ResponderEliminarcausou rombo no casco
a água inundou o barco
afogaram-se os Dragões?