Em face dos resultados obtidos na Champions o Benfica vai ter que fazer um «Orçamento Rectificativo» para não acabar o ano no prejuízo. Isso significa, em primeiro lugar, diminuir as despesas e, por conseguinte, não parece existirem grandes hipóteses de contratar novos jogadores para as posições mais carenciadas. Vender alguns jogadores poderia ajudar, mas não vejo quais e por que valores. Reduzir a folha salarial é importante e espero que o LFV tenha coragem para o fazer.
Cabe ao Rui Vitória um papel importante, pois o reajustamento do plantel é responsabilidade sua e há dispensas que precisam do seu aval. Será que é desta que vamos ver o Filipe Augusto pelas costas? Por outro lado, o Chris Willock chegou ao Benfica com uma auréola de campeão e agora já se fala em deixá-lo ir embora, em Janeiro. Ficar com os velhos e deixar sair os novos não me parece grande política.
Ainda temos 3 jogos antes do fim do ano que espero sejam 3 vitórias, e logo no dia 3 de Janeiro o embate contra o Sporting, velho rival de Lisboa. Espero que alguns jogadores vão de férias de Natal e não regressem mais, há por ali muita sucata que não vale o ar que respira. Eu não percebo como quem escolhe os jogadores a contratar se engana tanto. A menos que haja interesses encobertos e aí não há nada a fazer.
Há muito trabalho a fazer, vamos lá arregaçar as mangas e mostrar do que são capazes !
Enquanto há sorrisos vermelhos,
ResponderEliminaras tuas mágoas vais desabafando
eles amealhando milhões de euros
os adeptos vendo a Águia voando!
Bom que tudo corra bem para o Benfica, que é para o amigo andar feliz.
ResponderEliminarAbraço e bom fim-de-semana