sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Espero bem que 2018 seja melhor !

Para jogo de despedida do ano velho só podia ser mau. A equipa era um grupinho arranjado à pressa com dois ou três dos habituais titulares e lá foram fazendo merda, como de costume. Passes falhados uns atrás dos outros, os filipes augustos e os rafas de sempre que não acertam uma, uma tristeza de fazer chorar as pedras da calçada. Por isso mesmo o resultado de 2 a 0, ao fim de algum tempo, não me surpreendeu por aí além.
A pior parte foi o puto belga, candidato a grande guarda-redes que, ao sofrer o 1º golo, deu uma cabeçada no poste que obrigou o 112 a vir ao estádio. Entrou o Varela para o seu lugar e na primeira saída à bola sofre o segundo golo e no choque manda um jogador do Setúbal juntar-se ao Svilar, a caminho do hospital. Assim ficou a viagem do 112 mais justificada, um tiro dois melros.
Com uma segunda parte menos conseguida da parte dos sadinos o Benfica lá conseguiu empatar o jogo e salvar-nos duma vergonha idêntica à da Liga dos Campeões. Três jogos, três empates, 3 pontos em 9 possíveis. Foi muito melhor do que 6 jogos, 6 derrotas e zero pontos. Essa é que é essa!

2 comentários:

  1. Este post está demais, Tintinaine.
    Há que tempos eu não dava umas boas gargalhadas...!!!

    -o ALA no topo do emblema do Benfica não podia ser melhor representado !
    Não sei porquê,mas parece um sósia do sempre lastimoso Calimero,que ainda aparece por aqui a reclamar direitos de autor.

    -Já convidei o Toninho ALA,a passar aqui no teu blog e mandar uns bitaites futebolísticos.
    Se o gajo surge por aqui,com "notícias" da Guerra do Ultramar,eu próprio trato da saúde ao mentecapto.

    Aquele ABRAÇO para ti, extensível a todos os COMBATENTES.

    ResponderEliminar
  2. Num jogo para passar o tempo,
    com o empate evitaram a derrota
    do que perder assim eu entendo
    os rapazes a correr atrás da bola!

    ResponderEliminar