As figurinhas que todos os dias e durante horas a fio nos entram pela casa adentro só me merecem desprezo!
Se é o Lavrov, cão de fila do fascista Putin, mexe-me com os nervos, pois para ele não há ninguém como a Rússia e diz mal de todo o bicho careta que não se rege pelo código de Marx e Lenine. Desconfio que a maioria dos russos, incluindo os políticos que sustentam o poder, nem sabem onde fica o Brasil, mas como o Lula é comunista para a ser uma amigo da família que até já substitui os EUA como fornecedor de soja para a China.
Se é o Marcelo, o Montenegro, ou o Carneiro vou a correr buscar o comando e mudo logo de canal para os não ouvir. Eles têm uma conversa de chacha que já não convence ninguém e não vou à bola com nenhum deles. Não sei quanto tempo terei de os aturar, como estou velho, se calhar morro antes de esse dia chegar. No Marcelo talvez me engane, pois no dia em que eu fizer 82 anos estaremos a dar vivas ao novo PR que eu espero seja o almirante, pois sempre é da família.
Se é o Ventura também torço o nariz, pois ele faz e diz coisas que eu nunca faria nem diria. Ele faz os possíveis por denegrir o governo e cada um dos seus membros, esperando que os portugueses percebam a sua mensagem e em próximas eleições lhe aumentem ainda mais o peso que tem no Parlamento. Eu tenho a sensação que ele já atingiu o cume e daqui em diante só poderá descer, subir nunca mais.
Se é o Zelensky a informar-nos que precisa de mil milhões de dólares por mês para continuar a matar russos, eu até fico arrepiado. Quantas munições comprará ele com esse dinheiro? E quantas dessas munições acertarão num alvo russo para que se justifique a sua compra e tenha valido a pena aquela despesa. Onde iremos nós, todos os europeus, desencantar tamanhas verbas, uma vez que todos os países vivem com a corda na garganta?
Se são aqueles barbudos do Oriente Médio fico logo de cara à banda, pois acreditar em gente que não usa papel higiénico, quando vai à casa de banho não me passa pela cabeça. E o ódio que eles têm aos judeus e vice-versa também me deixa mal disposto. Então não têm o direito de viver uns e outros. E depois vem-me à lembrança os tempos em que os cruzados iam para a Terra Santa lutar contra os infiéis e, no presente, chama-nos infiéis a nós por não alinharmos com o seu profeta.
E depois há a corja de palhaços que cirandam à volta de Trump e tentam, de todas as maneiras, defender as teorias e manobras de todos os tipos que ele, como ditador que também é (tal como o seu amigo Putin, a quem deu palmadinhas na mão, como especial gesto de afcto) e tem o maior prazer de nos mostrar todos os dias.
E há mais, mas fico-me por aqui, pois tenho uma viagem a fazer e já estou atrasado!
Concordo com quase tudo e quando assim é desligo e vou limpar o pó:))))
ResponderEliminarQue tenhas uma boa viagem.
Beijos e um bom dia!