Este senhor é um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço. E não fala besteira, como dizem os brasileiros, quando abre a boca vale a pena ouvir.
Só uma coisa me preocupa, ele apoia o Rui Costa para presidente e eu tenho as maiores dúvidas sobre esse assunto. Vejo o Rui como uma mais valia nos órgãos dirigentes do Benfica, mas não como presidente do Glorioso. Outros benfiquistas do sete costados (como eu) pensam do mesmo modo e preferem arriscar no Benitez. Eu estou em desvantagem, pois do Benitez nunca ouvi falar, até ele apresentar a sua candidatura e votar nele só para não votar no Rui não me parece razão suficiente.
Dizem que um percebe muito de bola e o outro sabe apenas que ela é redonda e vai para onde a chutarem. E aí eu tenho uma opinião muito própria, o presidente não tem que saber nada de uma coisa nem de outra, tem apenas que ser um bom condutor de homens. Se ele se rodear de 3 vices que sejam especialistas nas 3 matérias principais, futebol, finanças e recursos humanos, o presidente manda e eles executam. Não precisa de falar com mais ninguém, nem dar corda aos comentadores que só metem areia na engrenagem.
Assim, eu estou no meio da ponte e, no próximo sábado, tenho que escolher um dos lados. Quem souber do assunto que me dê uma ajuda, pois eu quero o melhor para o Benfica e não sei onde encontrá-lo.
Viva o Benfica e que vença sempre os seu adversários!
Sem comentários:
Enviar um comentário