Não há a menor dúvida que o Alvarinho dá a volta à cabeça a qualquer um, mas não é de vinhos que vim aqui falar. A conversa é sobre o Minho, ou melhor dizendo, sobre as duas equipas (minhotas) de futebol da Liga NOS que jogaram este fim de semana com o grande objectivo de ultrapassar o Sporting, uma vez que já se esperava que este baqueasse no Estádio do Dragão. Se as coisas lhes tivessem corrido bem teriam terminado a presente jornada com 38 e 39 pontos, deixando o Sporting para trás, embora também com 38 pontos.
Mas o homem põe e Deus dispõe e assim as coisas não correram a contento dos minhotos. O Guimarães entrou em campo na sexta-feira e averbou logo uma derrota. O Braga jogou hoje e não foi além de um empate com o Estoril. Deste modo o Sporting mantém-se no 3º lugar e assim mais candidato a um lugar nas provas europeias do próximo ano. Do mal o menos, dirão os lagartos, e têm uma certa razão, mas ainda há muito campeonato pela frente e mais vale não arriscarmos muito nos prognósticos. Cada nova jornada será uma nova aventura!
Ainda há muito caminho a percorrer. Vem aí o Carnaval, e às vezes nesta altura acontecem coisas no futebol que ninguém espera.
ResponderEliminarE a esposa? Já vai melhor?
Um abraço
A bola é que rebola,
ResponderEliminaro Alvarinho faz cambalear
roem-se unhas por causa da bola
e às vezes há porrada até fartar!
Quem não ganha,
culpa o árbitro
por ter perdido
sendo sua a falha
não sei, não digo
que mau hábito
seja, mas acredito!