Para tornar o mundo diferente, mais alegre, mais refinado e mais "apetitoso" Deus criou a mulher e deu-lhe um poder imenso. Em especial o poder de dominar o homem como se fosse um manso cordeirinho. Seja com a sua beleza, os seus dotes físicos, os seus enfeites ou até as suas lágrimas a mulher consegue sempre levar a água ao seu moinho.
Pensando na necessidade de ver o seu desejo realizado que nos deu a conhecer com as palavras pronunciadas quando expulsou do paraíso os nossos mais antigos antepassados, «ide, crescei e multiplicai-vos», ele deu à Eva (e todas as suas descendentes) o poder de manipular o homem, fazer-se desejada, fazê-lo perder a cabeça até conseguir o que quer. E o que ela quer é sexo, engravidar e cumprir o papel que Deus lhe encomendou.
Dito isto, seria de supor que todas as mulheres desejassem o homem mais do que ele as deseja a elas. Mas não é assim, há até aquelas que preferem fornicar com outras mulheres, sabendo que assim fazem gorar o desejo do seu Deus não trazendo filhos ao mundo. Isto é um mundo cão, já eu ouvi dizer, pois Deus é omnisciente e omnipotente e podia muito bem fazer com que as coisas acontecessem doutra maneira.
Pois podia, mas não seria a mesma coisa. Os filósofos vêm sempre com aquela desculpa do "livre arbítrio" que Deus nos concedeu para que sejamos nós a decidir sobre a nossa vida nos momentos chave. No mundo que Deus idealizou - se nos é permitido usar esta alegoria - a mulher tenta o homem, dá-lhe a volta, põe-no em ponto de rebuçado para que ele copule com ela e realize o desejo de Deus.
Ver uma mulher fazer, exactamente, o contrário faz soar o sinal de alarme que temos no nosso cérebro. E os exemplos que conhecemos são mais que muitos e estão bem patentes nos tarados sexuais que só têm uma ideia na cabeça, "não o queres a bem, então vai ser a mal". É Deus a punir quem contraria os seus desígnios, digo eu, e vocês responderão, e paga o justo pelo pecador?
Pois perguntam muito bem, mas eu não vos sei responder, olhem à vossa volta e vejam como funciona o mundo animal criado por Deus ao mesmo tempo que criou o Homem. O homem é um macho como qualquer outro macho de toda e qualquer raça animal e passa a vida à procura de uma fêmea para fazer aquilo que Deus mandou, copular e garantir a manutenção da sua espécie.
E quando vejo uma mulher bonita que se recusa a ser fêmea e prefere fazer de macho, até a mim apetece transformar-me num tarado e obrigá-la a cumprir a ordem de Deus, a bem ou a mal. De repente, lembrei-me de uma canção que uma cançonetista da nossa praça costuma cantar, «aceita que dói menos" e acredito que é o nosso Deus a segredar a essas mulheres, aceita ...!
E tudo isto me passou pela cabeça, hoje, ao lembrar-me que conheço uma mulher que sofre de um trauma danado. Ela não come nada vindo da mão de um homem, pois sabe que ele deita a mão ao seu pénis, umas 6 a 8 vezes por dia para verter águas. E nunca entra num restaurante se souber que quem cozinha é um homem.
E esta, hein!!!
Deus criou o Mundo e ao 7`* dis descansou .
ResponderEliminarDeus criou o homem e ao 7* dia descansaram os dois .
Deus criou a mulher e ao 7* dia nem mais Deus e o Homem descansaram.